Estadual

Carlos Bezerra visita filho na PCE dois dias após duplo homicídio

Carlos Alberto Gomes Bezerra, está preso desde quarta-feira (18), após matar a ex-convivente Thays Machado, e o namorado dela, Willian Moreno, no bairro Consil, em Cuiabá.

Carlos Alberto Gomes Bezerra, conhecido como Carlinhos teve a prisão preventiva decretada pela juiza 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa. Para ela, o empresário mostrou “desprezo pela vida” ao cometer o duplo homicídio.

Imagens que circulam na internet mostram o parlamentar aguardando ao lado de fora da penitenciária para visitar o filho. Veja vídeo abaixo.

Aos 81 anos, o deputado também disse que estava “devastado” com o ocorrido e que foi “uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas”.

O crime

Carlos Alberto Gomes Bezerra,é ex-marido de Thays e não aceitava o fim do relacionamento, que acabou em 2020.

Ela estava namorando Willian há pouco tempo e vinha sendo perseguida pelo ex. De acordo com o 2º Sargento Ivan, da Polícia Militar, na data do crime ela havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Este já seria o terceiro. No entanto, horas depois, acabou morta.

Os dois foram assassinados com pelo menos 13 tiros de uma pistola calibre 380. As mortes aconteceram na frente de um edifício da região. Segundo informações, Thays é filha de uma moradora do prédio.

As câmeras de segurança do Edifício Solar Monet, no bairro Alvorada, flagraram o exato momento em que o casal é morto. As imagens mostram quando eles chegam no prédio e, depois, quando saem pela portaria.

Um terceiro vídeo mostra o carro do assassino, um Kwid, diante do prédio. A mulher foi a primeira a ser atingida. Em seguida, o namorado dela, Willian, aparece nas imagens correndo, mas também é atingido.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *