Polícia

Várzea Grande: mulher é presa após correr atrás da filha com uma faca na mão

Ela saiu pelas ruas correndo atrás da filha com quem teve uma discussão familiar

 
Mulher com 38 passagens acaba presa após correr atrás da filha com uma faca na mão

Foto: GMVG

Uma mulher com 38 passagens pela polícia acabou presa na manhã desta quinta-feira (29), em Várzea Grande, após correr atrás da própria filha com uma faca na rua. O caso ocorreu no bairro Novo Horizonte e ela acabou sendo pega por uma equipe da Guarda Municipal. 

De acordo com as informações repassadas pela equipe da GMVG, o Ciosp repassou a informação de que uma mulher estaria na rua, correndo atrás de outra pessoa e com uma faca em mãos. A própria filha ligou para o 190 para denunciar a mãe, que seria usuária de drogas. A jovem relatou ainda que não aguenta mais a mãe na porta da sua casa.

Em ronda, a viatura da GMVG encontrou a mulher que estava em uma situação de briga familiar. Feito a checagem constou mandado em aberto por assalto a mão armada no estado de Rondônia contra a mulher que estava com a faca. A acusada, identificada apenas como Shirley, relatou ter 38 passagens.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes para confeccionar o boletim de ocorrência e posteriormente deslocamento para a Polinter.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *