Polícia

Morre no Pronto-socorro homem que foi esfaqueado por vizinhos após matar a esposa.

A equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá foi acionada pela manhã para a liberação do corpo.

Morre no Pronto-socorro homem que foi esfaqueado por vizinhos após matar a esposa

Leodir Evelasio de Almeida Lara, 58 anos, que foi internado em estado grave após ser esfaqueado pelos vizinhos na segunda-feira (26), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (27). 

A equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá foi acionada pela manhã para a liberação do corpo no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande e depois fazer o encaminhamento ao Instituto Médico Legal da Capital.

Leodir deu entrada na segunda-feira na unidade de saúde, conduzido pelo Samu, com ferimentos no tórax e abdômen provocados por arma branca e diversas fraturas na face após ser detido por populares no bairro Vitória Régia. 
Ele foi agredido depois de cometer homicídio contra sua companheira, Genésia Maria Pereira, de 51 anos. Ele permaneceu sob os cuidados médicos, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito às 06h25 desta terça-feira.
 
Leiagora
Foto: Divulgação Politec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *