Polícia

Colniza: homem é morto a tiros logo após chegar em conveniência

O corpo da vítima estava no chão em uma poça de sangue com quatro perfurações, sendo uma na cabeça e três no abdômen

 
Homem é morto a tiros minutos após chegar em conveniência

Foto: PMMT

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na conveniência Top Beer, na madrugada deste domingo (11) no centro de  (1.065 km a noroeste de Cuiabá). A vítima tinha acabado de descer do carro quando aconteceram os disparos.

Conforme a ocorrência , a guarnição de Polícia Militar estava em rondas quando foi informada por um rapaz de que havia uma pessoa morta no estabelecimento Top Beer.

Ao chegar no local, viram que o corpo da vítima estava no chão em uma poça de sangue com quatro perfurações, sendo uma na cabeça e três no abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrências, o rapaz que informou sobre o caso aos policiais aparentava estar bêbado e  que dois minutos antes de receber a informação teria passado em frente ao estabelecimento, mas que ninguém chamou e nem falou nada. Segundo  o informante quando avisou o homicídio já tinha ocorrido há pelo menos sete minutos.

Aos policiais, populares disseram que não ouviram e nem visualizaram nada do crime,  mas que a vítima tinha acabado de descer do seu veículo, uma caminhonete Ranger de cor branca, e teria deixado inclusive o farol ligado e ido até o bar, e logo aconteceu os disparos. No local não foi encontrado nenhum vestígio de cápsulas e projéteis. 

Diante das informações foi acionados a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestando o óbito e o plantão da Polícia Civil de Colniza.  O local foi isolado e preservado. O veículo da vítima foi liberado pelo delegado a esposa da vítima.
Leiagora

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *