Polícia

MT: briga em família termina com mãe e padrasto assassinados por adolescente.

Garoto é usuário de drogas, andava armado e se envolveu em discussões com o padrasto.

Briga em família termina com mãe e padrasto assassinados por adolescente

Um casal foi assassinado a facadas nesse domingo (13) durante uma briga familiar com um adolescente, de 17 anos, na cidade de Nova Mutum. Segundo a Polícia Militar, Edla da Conceição Felix, de 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, de 48, ainda foram socorridos pelos bombeiros até o hospital, mas não resistiram.

De acordo com a PM, o adolescente é usuário de drogas. Ele chegou em Nova Mutum há um mês, vindo de Sergipe, para morar com a mãe dele. Desde então a família tem várias discussões envolvendo o adolescente e o padrasto. O adolescente andava armado com uma faca e isso causava preocupação na casa.
 
Depois de outra discussão, o adolescente atacou o padrasto com uma faca. O homem também estava armado com uma faca e se defendeu. Edla tentou tomar a arma do marido e foi atingida na garganta.
 
O adolescente, ao ver a gravidade em que a mãe estava, atacou o padrasto o esfaqueando várias vezes. O casal foi socorrido, mas não resistiu. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou a apreensão do adolescente.

LeiagoraMT
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *