Nacional

Família de menino que pediu ajuda para comprar gás recebe doações

Andréia Helena da Silva, de 44 anos, mãe da criança, contou que ganhou mantimentos, roupas e dinheiro

Menino pede ajuda nas redes sociais para comprar gásReprodução/Redes Sociais

A família do menino de 12 anos que foi às redes sociais pedir ajuda para comprar gás e comida recebeu doações após a repercussão do caso.

Andréia Helena da Silva, de 44 anos, mãe da criança, contou ao G1 que ganhou mantimentos, roupas e dinheiro. “As pessoas estão nos ajudando, mas não as conheço. Não tínhamos nem arroz para comer e, agora, temos. Agradecemos muito e estamos mais felizes”, disse.

O garoto, que se chama Bruno, entrou em contato com uma página de notícias de Praia Grande (SP), onde mora com a família, pedindo auxílio para comprar gás. Ele disse que estava vendo a mãe sofrer sem recurso para cozinhar.

“A gente não tem gás. Do jeito que vocês puderem ajudar, de coração, a gente agradece. Eu só tenho 12 anos e estou vendo a minha mãe sofrer”, escreveu a criança à página Mil Grau na Tela. O pedido viralizou e comoveu internautas.

Em entrevista, Andréia conta que a situação começou a apertar quando o marido faleceu, em fevereiro deste ano. Ele sustentava a casa, enquanto ela cuidava dos cinco filhos. Atualmente, a mulher trabalha na área de reciclagem e recebe R$ 6,50 por dia. “Recebemos até dinheiro por PIX. Estamos muito agradecidos”, comemora a matriarca.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *