Polícia

Homem tem pescoço cortado com garrafa em briga de bar .

Homem de 43 anos teve o pescoço cortado com um golpe de garrafa de cerveja, na noite de sexta-feira (26), em um bar no Cristo Rei, em Várzea Grande.
Reprodução Ele chegou bêbado no local, arranjou confusão e acabou ferido. Suspeito foi preso em flagrante e contou que a briga começou após ele se negar a jogar sinuca com a vítima.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 22h30 e quando chegou, encontrou a vítima amparada por populares, com um pano no pescoço estancando o ferimento. Havia muito sangue pelo local.

O dono do bar disse que a vítima chegou bêbada, tumultuando e causando confusão com alguns clientes, um deles é o suspeito do crime. Na briga, ele pegou uma garrafa de cerveja e quebrou na vítima, causando o corte no pescoço.

Enquanto a ocorrência era registrada, o autor da agressão ligou para o dono do bar, dizendo que fugiu por temer pela sua segurança. Ele passou a localização da casa e os policiais foram até o local.

Sinuca motivou

Ele contou que estava jogando sinuca quando a vítima chegou. Bastante exaltado, começou a xingar o homem após negar que jogaria uma partida com ele.

Agressivo, para se defender da vítima ele pegou uma garrafa de vidro e quebrou nele, causando o corte no pescoço. Rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *