Polícia

Sorriso: jovem morre com tiros no rosto após ser cobrado de dívida.

 

Polícia busca autor do crime.

Tony Ribeiro

Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, que completou 21 anos no último domingo (12), foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (16), na porta de sua casa, no bairro Vila Bela, em Sorriso. Vítima levou tiros no rosto e morreu no local.

Polícia busca autor do crime. De acordo com as informações, passava da 00h15 quando o crime foi registrado. Polícia foi acionada via 190 por populares que relataram o corpo caído ao lado de uma casa, perto da Praça da Integração. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima com perfurações no rosto.

Corpo de Bombeiros esteve na cena e constatou a morte de Gustavo ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Namorada da vítima contou que eles estavam juntos, sentados na porta de casa, quando um suspeito de bicicleta passou pela rua.

Não demorou muito, ele parou na porta da casa e pediu para Gustavo pegar o dinheiro, que ‘ele queria agora’. O suspeito dizia que tinha que ‘acertar as contas com ele’. A testemunha teria ouvido o suspeito falar em uma terceira pessoa, que seria chamada no local.

Vítima teria informado que estava sem o celular e pediu para a namorada ir buscar na quitinete. Mas, quando ela estava voltando, já escutou os disparos dos tiros e em seguida viu o rapaz caído no chão. Segundo a testemunha, ela chegou a ver a arma de fogo na cintura do suspeito, que usava um boné com detalhes amarelos na frente.

Celular da vítima foi apreendido pelos policiais, que estão investigando o caso. Por enquanto, o crime está sendo tratado como acerto de contas. 

Gazta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *