Polícia

MT: mulher é morta a facadas e tem o corpo queimado em carro por dívida com drogas.

Uma bolsa feminina que estava queimada também foi encontrada. No interior do veículo estava com fuligem e sinais de incêndio.

Policiais civis de Alta Floresta  prenderam o suspeito de ter assassinado Aniely Alves de Souza, de 29 anos, a facadas em um carro, na manhã de quinta-feira (19). O corpo dela estava parcialmente queimado. Segundo as informações, o crime foi cometido por causa de uma dívida de drogas.

Após ser identificado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual, uma vez que tentou alterar a cena do crime.

Aniely foi encontrada dentro de um veículo Toyota Corolla deitada sobre os bancos dianteiro do veículo, com queimaduras em várias parte do corpo.

Uma bolsa feminina que estava queimada também foi encontrada. O interior do veículo estava com fuligem e sinais de incêndio. Foi encontrada uma faca próximo aos pés da vítima.

Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe da Polícia Civil esteve no local e, durante os trabalhos, uma das equipes verificou câmeras de segurança da região, identificando o momento em que a mulher chegou no veículo, estacionou em frente a uma residência e entrou pelo portão, enquanto outra pessoa ficou aguardando do lado de fora.

Em continuidade às diligências, os policiais entrevistaram o morador da casa em que o veículo estava estacionado na frente, que durante a conversa apresentou bastante nervosismo ao responder as perguntas, apresentando diversas contradições.

Durante os questionamentos sobre as informações apresentadas, o suspeito decidiu confessar o crime, revelando que matou a vítima com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela.

Após a vítima cair no chão, o suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou tudo pelo fato de as portas terem sido fechadas evitando a entrada de oxigênio, extinguindo as chamas.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e, após ser formalmente interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger, foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.

“A perícia preliminar realizada pela Politec apontou o uso de arma perfurocortante na execução do crime, o que corrobora com a narrativa do suspeito, que foi preso em flagrante graças à rápida atuação da Polícia Civil na apuração dos fatos”, disse o delegado.

Olho Vivo/ MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *