Polícia

Sorriso: homem que estava desaparecido é encontrado morto em cova rasa.

Valdenir estava desaparecido desde o dia 06 de março. O corpo dele estava na no quintal da casa onde morava.

Um homem que estava desaparecido, identificado como Valdenir de Souza Lucena, 45 anos, foi encontrado morto, enterrado em uma cova rasa no quintal da casa onde morava, em Sorriso. Ele teria sido assassinado por três menores de idade que também moravam no local. O trio foi apreendido nesta quarta-feira (04), quando o corpo foi localizado.

Valdenir estava desaparecido desde o dia 06 de março, quando fez contato com familiares pela última vez. No dia 10 do mesmo mês, um parente da vítima procurou a Delegacia de Sorriso e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

A Delegacia de Polícia de Sorriso instaurou um Auto de Investigação Preliminar para apurar o desaparecimento e no curso das investigações foi constatado que Valdenir foi vítima de homicídio.

Após realizar diversas diligências, a Divisão de Homicídios localizou o corpo de Valdenir enterrado no quintal de sua residência, no bairro Industrial, indicado por três adolescentes que moravam na mesma casa com a vítima.

Os adolescentes foram apreendidos e confessaram circunstancialmente a autoria do crime, apontando o local onde o corpo foi ocultado. Valdenir foi morto a golpes de faca e a pauladas. 

Foi registrado um boletim de ocorrência circustanciado por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e será encaminhado ao Ministério Público com a solicitação pela internação dos três adolescentes.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *