Polícia

Rondonópolis: Ponto de tráfico | Lava-jato é fechado por policiais e ‘figurinha carimbada’ é preso.

Durante as buscas também foram localizadas dezenas de lacres de hidrômetros furtados da empresa do Serviço Saneamento Ambiental de Rondonópolis.
 
Imagem: 785a74d9 20df 482d a5ee ebd91609cf5f Ponto de tráfico | Lava-jato é fechado por policiais e 'figurinha carimbada' é preso
Um homem de 36 anos foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) no bairro Jardim Sumaré, pelos crimes de tráfico de drogas, promover jogos de azar e receptação de produto furtado, nesta quarta-feira (4), em Rondonópolis (MT). A prisão foi feita em uma empresa de lava-jato pertencente ao suspeito.

O indivíduo já é conhecido da Polícia e possui passagens pelos crimes de roubo, receptação, corrupção de menores, estelionato, quadrilha ou bando e ainda possui processo pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

A ação foi feita após os policiais receberem uma denúncia informando que três homens, membros de uma facção criminosa vieram de Cuiabá para Rondonópolis para realizar execuções de pessoas que são desafetos da facção com relação ao tráfico de drogas e jogo do bicho.

Imagem: 2aa5e1ed a4be 492e a1c1 75daae52e07a Ponto de tráfico | Lava-jato é fechado por policiais e 'figurinha carimbada' é preso
Ainda conforme informações da denúncia, os suspeitos estariam em um veículo Gol branco e teriam passado a noite em quartos do lava-jato no Sumaré.

A empresa e o suspeito já são conhecidos da Polícia.

Durante as investigações, os policiais visualizaram um grupo de pessoas portadoras de tornozeleiras eletrônicas e usuários de drogas chegando no lava-jato.

Na abordagem, a PC encontrou 3 máquinas caça niqueis, porções de entorpecentes tipo maconha prontos para a venda, dinheiro, apetrechos para o tráfico de drogas, produtos de origem duvidosa, máquina e extratos de aposta de jogo do bicho, todos em plena atividade.

Durante as buscas também foram localizadas dezenas de lacres de hidrômetros furtados da empresa do Serviço Saneamento Ambiental de Rondonópolis (SANEAR) que foram devidamente apreendidos.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a DERF e colocado a disposição da autoridade policial para providências cabíveis.

As investigações segue em andamento.

AgoraMT

Foto: PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *