Geral

Motorista é resgatado de helicóptero do Portão do Inferno

Informações preliminares dão conta de que ele sofreu apenas fraturas em uma das pernas e escoriações pelo corpo

Daniel Francisco Sales, motorista do caminhão que despencou do Portão do Inferno, no início da tarde desta quarta-feira (4), foi resgatado pela equipe do Ciopaer. Por se tratar de um local de difícil acesso, o resgate contou com o apoio de helicóptero e foi concretizado cerca de duas horas após o acidente.

O motorista de 65 anos, foi encaminhado para um hospital em Cuiabá. Informações preliminares dão conta de que ele sofreu apenas fraturas em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

O acidente ocorreu por volta de 12 horas. Daniel dirigia um caminhão carregado com galões de água mineral e seguia de Chapada dos Guimarães sentido Cuiabá, quando perdeu o controle da direção, colidiu com o paredão do Portão do Inferno e deslisou pelo precipício.

Após o resgate, o trânsito foi liberado nas duas pistas com Batalhão de Trânsito fazendo comboio nós dois sentidos para dar fluidez. No sentido de Chapada, o tráfego está um pouco mais lento devido um caminhão com pane mecânica na fila mas que está sendo retirado por um guincho.

Leiagora

Foto: PM/MT

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *