Política

Bezerra defende Neri ao Senado: ‘Entramos na luta para valer’.

“O projeto Neri Geller não é contra ninguém, é a favor de Mato Grosso”, disse o cacique.

 

O cacique Carlos Bezerra, presidente do MDB, afirmou que não abre mão do projeto de Neri Geller (PP) para o Senado. Em encontro suprapartidário na quinta-feira (24), Bezerra afirmou que seu grupo político está com Neri há mais de um ano e que “entrou na luta para valer”.

 

“Ele foi tudo na vida. Foi ministro da República e desempenhou o cargo com grandeza. Ele, mais do que ninguém, está preparado para representar Mato Grosso no Senado, ao lado do senador Fávaro, que nós ajudamos a eleger”, afirmou Bezerra.

O encontro reuniu mais de 400 lideranças políticas de todas as regiões de MT. De acordo com Bezerra, há pelo menos 100 prefeitos e 700 vereadores ao lado de Neri na campanha para o Senado.

Ao defender a candidatura, Bezerra ainda disse que política não é “politicalha”.

“A politicalha sim é sujeira, corrupção, bandalheira. Mas a política não. É uma ciência sublime, a ciência das ciências, e isso o que nós estamos fazendo aqui é a boa política, a grande política, a verdadeira política”, disse.

A candidatura de Neri é consenso no MDB, mas pode ser abalada pela falta de apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil), que está dividido entre ele e Wellington Fagundes (PL).

No entanto, Bezerra deixou claro que o projeto não precisa do apoio do governador. “O projeto Neri Geller não é contra ninguém, é a favor de Mato Grosso”, concluiu.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *