Polícia

Idoso é assassinado a tiros em sítio; vizinho é suspeito.

 crime foi registrado na tarde da última sexta-feira (25), na zona rural de Aripuanã. O autor do crime ainda não foi encontrado.

Alfredo Eggert, de 76 anos, foi assassinado com quatro tiros do sítio onde morava, na zona rural do município de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). O homicídio foi registrado na tarde da última sexta-feira (25) e o autor seria um vizinho, com quem a vítima teria uma rixa.

Investigadores da Polícia Civil foram acionados por volta das 14h30, sobre o crime.

Quando chegaram no local, a Polícia Militar já havia realizado o isolamento e vários moradores da região estavam presentes.

O idoso foi achado sem vida junto da motocicleta Honda NXR caído no pasto da propriedade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que a vítima foi atingida por um disparo no pescoço, no antebraço e dois no peito.

Após as análises na cena do crime, o corpo de Alfredo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia.

Em conversa com moradores, foi repassada a informação de que o autor do crime seria um vizinho, com quem a vítima teria uma rixa. O criminoso teria sido visto entrando no sítio no dia do crime.

Buscas foram realizadas, mas o assassino ainda não foi encontrado. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *