Polícia

Parceiro de ‘princesinha macabra’ que ajudou decapitar Gediano é capturado

O criminoso é investigado pelo homicídio de Gediano Aparecido da Silva que foi decapitado, em Lucas do Rio Verde.

 

Reprodução

O criminoso é investigado pelo homicídio de Gediano Aparecido da Silva

O comparsa de Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida como “Princesinha Macabra”, um rapaz de 23 anos, foi capturado pela Polícia Civil na quarta-feira (23), acusado de estar envolvido na decaptação e assassinato de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

O bandido foi pego em uma residência no bairro Jaime Seiti Fuji 2, no município. Gediano foi morto a golpes de faca e teve a cabeça arrancada no dia 25 de janeiro.

De acordo com a polícia, o criminoso é investigado por vários homicídios na cidade. Na casa onde ele estava escondido, foram apreendidos um revólver calibre 32 e porções de entorpecentes.

Além disso, foi apreendida uma motocicleta Honda NXR, produto de roubo. Assim como Princesinha Macabra, o criminoso seria um dos disciplinas da facção Comando Vermelho na cidade.

As investigações apontaram que o motivo pelo qual a morte de Gediano foi decretada, está relacionado ao tráfico de drogas, isso porque o jovem teria sido acusado de comprar entorpecentes de outra organização criminosa concorrente do Comando Vermelho.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.

RpórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *