Polícia

São Pedro da Cipa: Homem é encontrado morto dentro de casa e esposa dá três versões para polícia

Nas versões diferentes, ela sempre alegou que quando chegou a casa se deparou com marido morto

Foto: PM/MT

Por meio de denúncias, a Polícia Militar foi informada sobre o assassinato de Orosino Soares de Amaral, 56 anos, na madrugada deste domingo em São Pedro da Cipa, cerca de 150 km ao Sul de Cuiabá. Por enquanto, a suspeita do crime é a esposa dele de 42 anos.
 
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam a ligação de uma mulher estava gritando que alguém havia matado o marido e depois disso, saiu correndo de casa. Quando os policiais chegaram na casa, ela não estava no local. Eles entraram na casa e viram várias poças de sangue no chão, várias peças de roupa em cima do sofá e uma faca no canto da sala suja de sangue. O utensílio foi recolhido pela perícia.
 
Após a chegada da Polícia Civil no local do crime, a Polícia Militar fez rondas para encontrar a esposa da vítima. Ela foi encontrada bêbada com odor de álcool, olhos vermelhos e sem coordenação motora, e contou uma versão para a PM.
 
Ela disse que havia saído de casa, por volta de 18h20, para ir a casa de uma amigo, que mora próximo da casa dela. A mulher disse que queria tomar umas pingas e quando retornou da casa do amigo, ela encontrou o chão da casa dela todo ensangüentado. Quando foi ao quarto, viu o marido morto, caído próximo a cama, sem vida e que ela saiu correndo e gritando.
 
Para a Polícia Civil, a mulher disse que teria ido a casa de amiga para tomar café e quando voltou encontrou o marido morto. Na segunda conversa com os policiais militares, a mulher disse que na verdade ela não teria ido a casa de seu amigo e nem casa da sua amiga, mas que estava traindo o marido com outro homem.
 
Diante narrativas imprecisas, a mulher foi levada para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

Leiagora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *