PolíciaPolítica

Garota de 14 anos desaparecida em Cuiabá é encontrada em prostíbulo em Rondonópolis

Uma garota de 14 anos foi encontrada em Rondonópolis junto a uma mulher acusada de cafetinagem, que tinha levado a adolescente para a boate “Eskinão Lanches” para fazer programas sexuais. A mulher foi detida por corrupção de menores, exploração sexual, e ainda havia contra ela um mandado de prisão em aberto. A garota era de Cuiabá, e sua mãe já havia registrado seu desaparecimento.

Segundo informações da Polícia Militar do 4° Comando Regional, o caso aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (28), no bairro São Sebastião II. Os policiais foram acionados por um denunciante, que avisou que havia uma adolescente na boate.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a adolescente, que contou que havia sido trazida pela suspeita e que estava “trabalhando” na boate. Na delegacia, a suspeita afirmou que a adolescente havia dito que tinha 17 anos. Aos policiais, no entanto, ela disse ter nascido em maio de 2007, ou seja, que tinha 14 anos de idade.

No sistema “Infoseg” os policiais constataram a existência de um boletim de ocorrência de desaparecimento que a mãe da garota havia registrado. Os PMs ainda entraram em contato com a mãe da menina, que informou que ainda não sabia do paradeiro da filha.

Também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita de cafetinagem por tráfico de drogas. A mulher foi entregue na delegacia, e a adolescente ao conselho tutelar, para as medidas cabíveis.

A FolhaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *