Polícia

Mt: Colisão frontal deixa dois mortos e duas pessoas em estado grave .

Motorista de um dos veículos foi preso pela PM por suspeita de embriaguez.

A Polícia Militar registrou na MT-320 nas proximidades do perímetro urbano de Carlinda norte do Estado, um grave acidente entre dois veículos que resultou na morte de duas pessoas e deixou dois feridos graves. A colisão frontal entre uma Toyota Hillux e um Fiat Uno prata matou Célia Regina Flores, 38 anos, e Ronaldo Batista Fernandes, 43.

Os indícios segundo funcionários da concessionária que administra a rodovia, que o acidente foi provocado por conta do Fiat Uno estar trafegando sentido Norte, quando acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com a caminhonete. Com o impacto, a Hillux saiu da pista e capotou.

As duas vítimas fatais estavam na caminhonete. Uma morreu ainda no local e outra faleceu durante o trajeto para uma unidade médica. Uma garota de 13 anos e outro ocupante do veículo foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal de Carlinda. Ambos estão em estado grave.

O motorista do Uno escapou ileso do acidente e acabou detido pela Polícia Militar, por suspeita de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia municipal de Alta Floresta.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *