Autos e Motores

JAC Motors traz seu primeiro sedã 100% elétrico ao Brasil.

JAC E-J7 terá preço semelhante aos concorrentes de segmento movidos a gasolina.

Após trazer o compacto elétrico E-JS1, a JAC Motors apresenta ao mercado brasileiro seu sedã totalmente elétrico.

Trata-se do JAC E-J7, sedã premium da marca sino-brasileira que custará o mesmo que os concorrentes do segmento movidos a gasolina.

O período de pré-venda já está em andamento, e o veículo chegará às ruas em janeiro de 2022. 

O JAC E-J7 possui 4,77 metros de cumprimento, 1,82 metros e 2,76 metros de entre eixos.

Por ter motor elétrico, o modelo possui uma arrancada mais rápida em relação seus principais concorrentes: o Audi A5 Sportback Prestige Plus, o BMW 320i GP e o Honda Accord Hybrid.

O elétrico da JAC sai da inércia e alcança os 100 km/h em 6,4 segundos. O limite de velocidade é de 150 km/h.  

O motor do E-J7 é capaz de produzir 192 cv e 34,6 kgfm de torque máximo. A autonomia do modelo é de 402 km, já que a capacidade máxima da carga da bateria é de 50,1 kWh. O modelo chega ao mercado custando R$ 259.900. 

“Conseguimos uma ótima negociação com a matriz para posicionar o JAC E-J7 de forma muito competitiva. Como se vê, ele tem o mesmo porte dos principais modelos premium do mercado, mas é mais rápido nas arrancadas do que todos eles. E ainda é mais barato”, disse Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil. 

“Acredito que o volume de vendas desse novo JAC 100% elétrico vai surpreender”, comemora. “Se nossas pesquisas indicavam que o preço continuava sendo um item proibitivo para uma venda em maiores volumes dos modelos elétricos, o E-J7 não terá mais esse problema”, completou Habib. 

Da mesma forma que aconteceu com o E-JS1, o novo E-J7 teve seu processo de desenvolvimento na China em parceria com a Volkswagen. Os clientes da JAC Motors terão cinco anos de garantia no modelo. 

Fonte: iCarros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *