Variedades

Aline Riscado mostra cachos naturais e detalhe rouba a cena.

Com mais de doze milhões de fãs, Aline Riscado não para de atiçar a imaginação de cada um deles. Nos últimos dias, a apresentadora apareceu em uma nova sequência de fotos que tirou o fôlego de muitos deles, destacando o bumbum torneado. Na ocasião, ela ainda surgiu com os cabelos naturais.

“Brinca assim com a gente não, Instagram”, disse na legenda. Com as tatuagens em evidência, ela mostrou o bumbum torneado com o biquíni fio dental preto, chamativo.

 

“Minha nossa, depois dessas fotos vou correr para sonhar contigo”, brincou um rapaz. “Gente do céu, que gatinha”, reparou a segunda pessoa. “Amor de nossas vidas”, comentou a última.

Carnaval 2022

Em conversa ao Léo Dias, Aline Riscado desmentiu boatos de que substituiria Viviane Araújo no Carnaval de 2022. Por causa de uma cirurgia no joelho, a modelo garantiu que se ausentará no próximo ano.

 
 

“Rompi meus ligamentos do joelho há quatro meses, fiz uma cirurgia, não estou nem podendo sambar e nem correr ainda. A princípio, nem desfilar em nenhum carro, em nenhuma escola, eu vou poder. Eu não estou pensando em Carnaval. Com certeza, até lá eu vou poder sambar, mas não posso fazer nada pela metade, e um cargo de rainha é muita responsabilidade. Quando aceitei o convite da Vila eu me dediquei desde o dia do convite, fiz seis meses de aulas de samba, fui aos ensaios e se não for para ser assim, pretendo nem fazer”, explicou.

Na sequência, quando questionada sobre a vida amorosa, ela revelou estar em um momento bem tranquilo. “Estou na fase mais solteira da minha vida. Sempre emendei um relacionamento no outro e agora estou sozinha. Mas estou muito feliz, na minha melhor fase. Estou sem pegar ninguém a um tempão, para não falar uns dois meses, dei uns beijos na boca a umas duas semanas atrás, mas nada demais”, desabafou.

Com muitos anos de carreira, Aline comemorou o Dia da Bailarina na web, e comentou sobre perrengues vivenciados na profissão. Vale destacar que, na TV, ela iniciou no extinto programa de Faustão.

“Dia da Bailarina. Sim, nós bailarinas. Mesmo as que não fazem mais ballet, pois uma vez bailarina, sempre bailarina. Fomos treinadas, desde cedo, pra atingir a perfeição!! Hoje eu acredito que toda essa cobrança deve sim haver um equilíbrio, mas por outro lado, me sinto eternamente grata por todas as cobranças e exigências por disciplina impecável que recebi na minha fase de bailarina clássica”, dissertou.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *