Estadual

Médico é encontrado morto em dormitório no Hospital Municipal de Cuiabá

DHPP foi acionada para liberar o corpo e exame de necropsia do IML vai apontar causa da morte

Foto: Reprodução

O médico anestesiologista Thiago Pinheiro Vieira, 32 anos, foi encontrado morto, deitado de barriga para cima no dormitório número 03 do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na manhã deste domingo (10).
 
No corpo não havia lesões visíveis que pudessem confirmar a causa da morte. Foi requisitado exame de necropsia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
A equipe plantonista da DHPP foi acionada para atendimento e a morte depende do resultado do exame de necropsia para saber se foi morte natural, suicídio ou assassinato.
Em nota conjunta, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública e o prefeito Emanuel Pinheiro lamentaram a morte do profissional:
 
A Empresa Cuiabana de Saúde Pública informa e lamenta o falecimento, na noite de sábado (9), do médico anestesiologista Thiago Pinheiro Vieira, 32, que prestava serviços no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Colegas de trabalho relatam que ele era uma pessoa muito ativa e estão todos consternados com a perda.
 
O prefeito Emanuel Pinheiro prestou suas condolências à família. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem médico Thiago Pinheiro Vieira. Quero prestar minha solidariedade aos pais, demais familiares e amigos. Que Deus conforte os corações neste momento de tanta dor”, disse. 

Leigora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *