Polícia

Cuiabá: Filho tenta defender a mãe de agressão do ex, leva tiro no peito e morre.

Marcos Aurélio Corrêa Cordeiro chegou a ser foi encaminhado até a policlínica do Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.

Polícia Militar atendeu a ocorrência

Marcos Aurélio Corrêa Cordeiro, foi morto com tiro no peito após defender sua mãe do ex-companheiro dela, no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, na noite de domingo. O atirador, de 60 anos, foi surrado por populares após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30. No local, encontraram o criminoso caído com diversos ferimentos.

Testemunha relatou que estava na frente de sua casa, quando o bandido chegou e começou uma discussão com Marcos. A mãe da vítima, ex-mulher do atirador, interviu na situação e o mandou ir embora, pois, estava bêbado.

Neste momento, o criminoso partiu para cima da mulher. Ao ver a investida contra a mãe, Marcos empurrou o agressor, que logo sacou um revólver e atirou no peito do jovem.

Vizinhos que flagraram a situação partiram para cima do atirador e tomaram sua arma. Ele foi linchado pelos populares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o criminoso até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde está internado por conta das agressões.

Já Marcos foi encaminhado até a Policlínica do Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *