Polícia

Rondonópolis: Casal é preso por matar homem a tiros.

Vítima foi encontrada morta, na MT-270, em outubro de 2019

Reprodução

Prisões foram feitas pela DHPP

Um casal foi preso na tarde de ontem em Rondonópolis, pelo assassinato de Carlos Alberto Alves, que foi encontrado morto na MT-270, no dia 18 de setembro de 2019.

As prisões foram feitas pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, na tarde desta quinta-feira (01).

A vítima foi encontrada já morta. O corpo estava no meio meio da estrada. O homem estava sem camisa, usando apenas chinelo e bermuda. Inicialmente o caso foi dado como morte por acidente, mas depois a perícia constatou que o cadáver tinha perfurações de arma de fogo. O corpo foi identificado na Gerência de Medicina Legal de Rondonópolis.

As prisões temporárias e mandados de busca e apreensão, deferidos pela 1a Vara Criminal de Rondonópolis, foram cumpridas em diferentes bairros da cidade.

O inquérito instaurado pela DHPP reuniu informações que chegaram à identificação dos dois envolvidos no crime. Com as prisões, a Polícia Civil espera apurar a motivação do crime e se há envolvimento de outras pessoas.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *