Política

Marildes destaca que vacinação corujão é resultado da união de poderes

A vereadora Marildes Ferreira (PSB) destacou que a união do Poder Executivo e dos Poderes Legislativos do estado e do município para a implantação do projeto Corujão de vacinação em Rondonópolis foi fundamental para a concretização da iniciativa.
A chegada do projeto foi anunciada ontem (18) pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por meio do presidente da Comissão, o deputado estadual João de Matos, o doutor João. Além dele estiveram presentes no ato, os deputados Wilson Santos e Thiago Silva.
“Quando os poderes se juntam quem ganha é a população”, disse Marildes.
A vereadora, ainda no mês passado, apresentou uma indicação ao presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), para implantar o serviço Corujão de vacinação contra a Covid, na cidade. “A indicação foi aceita e agora é começar a trabalhar “, disse a vereadora.
Ontem, junto com o secretário de Saúde do município, Alfredo Vinícius Amoroso e os demais vereadores, ficou definido que o projeto vai funcionar para atender a demanda de vacinação no período noturno, no local onde funciona o estacionamento das secretarias de Saúde e Educação e vai caber à Assembleia, oferecer toda a infraestrutura para atendimento.
Marildes, no entanto, fez uma alerta, da necessidade da chegada de mais vacinas para a cidade. “Passaremos a ter vacinação de manhã, à tarde e à noite, mas é preciso que também tenhamos vacinas”, completou.
Ela ainda argumentou que pelo fato de ser pólo, a cidade de Rondonópolis acaba recebendo a demanda de vacinação de outros municípios da região.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *