Polícia

Rondonópolis: Quatro bandidos foram presos tentando entregar drogas e celulares no presídio da Mata Grande

Durante a ação policial, os militares apreenderam mais dois drones, dezenas de celulares, chips e acessórios na madrugada desta quinta-feira (29), em Rondonópolis.

Polícia Militar flagrou a ação dos bandidos durante a madrugada.

A Polícia Militar prendeu quatro homens, apreendeu três drones, 22 celulares e diversos chips telefônicos, além de diversos acessórios que seriam ‘jogados’ dentro da penitenciária da Mata Grande. Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (29) no anel viário do bairro Vila Mineira, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região, quando na entrada do bairro Campo Limpo, foi identificado um Renault Sandero trafegando de forma suspeita.

Os militares tentaram se aproximar, mas quando o motorista do Sandero percebeu a viatura, acelerou o carro e tentou escapar.

A viatura perseguiu o carro e conseguiu fazer a abordagem. Quatro homens foram identificados e no interior do Sandero, foi encontrado um drone e uma barra de maconha.

Questionados sobre o ‘material’, os criminosos confessaram que estavam voltando da penitenciária, onde tentaram jogar a droga com o uso do drone.

A PM ainda fez buscas nas casas dos bandidos, sendo que na primeira residência foi apreendido mais dois drones e uma espingarda calibre 32, sem numeração.

Na segunda residência, os policiais encontraram vários celulares e chips telefônicos.

Os criminosos confessaram que os drones tinham a mesma finalidade: Levar drogas e celulares aos presidiários.

O bando foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e autuados em flagrante por crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, associação para financiamento ou custeio do tráfico ilícito de drogas, tráfico ilícito de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *