Geral

SINE suspende atendimento presencial durante quarentena

O SINE de Rondonópolis, em atendimento ao decreto estadual suspendeu o atendimento presencial no Ganha Tempo, mas os canais de atendimento on-line continuam à disposição para tirar dúvidas do cidadão.

CANAIS DE ATENDIMENTO – SINE

Neste período de pandemia, como medida para conter o avanço do coronavírus, a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) disponibiliza canais virtuais ofertados pelo SINE

Para informações ou dúvidas o cidadão pode entrar em contato:

Seguro Desemprego:  internet https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-o-seguro-desemprego ou pelo Aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” disponível na Play Store ou Apple Store ou ainda pelo navegador do seu Computador através do link: www.gov.br/trabalho

Carteira de Trabalho Virtual: link www.gov.br/trabalho

Vagas Emprego:  portal Emprega Brasil , acessando o link https://empregabrasil.mte.gov.br/ ou  no aplicativo SINE Fácil Trabalhador.

Empregadores podem cadastrar suas vagas de emprego pelo:

e-mail: sinerondonopolis@setasc.mt.gov.br  

Chamada telefônica para o número 158 – Alô Trabalho do Governo Federal.

Ganha Tempo MT: agendamento on line – no campo Faça seu Agendamento.

SINE MT – Sistema Nacional de Emprego 

Depto.: IMO – Intermediação Mão de Obra
Site: https://empregabrasil.mte.gov.br/

GANHA TEMPO MT

(66) 3439-7300 / 7349 
Rua João Pessoa, 802  – Centro

Rondonópolis – MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *