Polícia

Motorista ameaça mulher com arma e é preso em Várzea Grande


Nesta sexta-feira (19) policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 28 anos por ameaça, conduzir veículo sob efeito de álcool, desobediência, resistência e desacato, em Várzea Grande. O suspeito foi denunciado por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo.

Durante a madrugada, os policiais em patrulhamento receberam a denúncia de uma mulher que contou que havia sido ameaçada por motorista em um carro Ford Ka branco, o suspeito a teria mostrado a arma de fogo e teria se identificado como integrante de uma organização criminosa.

Os policiais localizaram o veículo em um bar no bairro Jardim Potiguar e abordaram o suspeito que foi reconhecido pela vítima. Na abordagem, o homem arremessou o próprio celular contra o chão. O suspeito negou que teria ameaçado a vítima, mas os policiais ao verificarem o carro apreenderam um simulacro de arma de fogo debaixo do banco do veículo.

O homem ao ser questionado pelos policiais, passou a ofender e proferir xingamentos aos policiais. A equipe identificou que o homem estava com sinais de embriaguez, latas de cervejas foram encontradas dentro do carro. O suspeito se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *