Polícia

Duas pessoas envolvidas em furto a empresa de compressores são presas em flagrante


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um empresário e o ex-funcionário de uma empresa de compressores, em Várzea Grande, foram presos pela Polícia Civil na quarta-feira (03.03), durante investigação para apurar um furto praticado contra o estabelecimento comercial. 

A investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município resultou na recuperação de parte dos equipamentos furtados. O crime causou um prejuízo de aproximadamente de R$ 50 mil para a vítima. 

O empresário de 23 anos, dono da loja onde os produtos foram encontrados, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O ex-funcionário da empresa vítima do furto, de 43 anos, foi autuado em flagrante por furto qualificado.  

Na madrugada do dia 21 de fevereiro, um suspeito arrombou os cadeados da empresa de compressores, localizada na Avenida Governador Júlio Campos, e utilizando três veículos, sendo uma Ford Ranger, um Fiat Strada e uma montana, levou praticamente todos os equipamentos de compressores e outros materiais do local. 

Logo que foi comunicada sobre o crime, a equipe da Derf-VG iniciou a investigação e em diversas diligências e análises das câmeras de seguranças instaladas nas proximidades conseguiu identificar os envolvidos.

De posse das informações apuradas, os policiais localizaram metade dos equipamentos  em uma loja, na Avenida Filinto Muller, na Cohab Canelas.

Diante dos fatos, o proprietário da loja foi detido e conduzido à DERF. Já o autor do roubo, que é ex-funcionário da empresa, foi preso e responderá por furto qualificado.

As investigações continuam para qualificar os outros possíveis participantes do furto.

Fonte: PJC MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *