Polícia

Após denúncias, suspeito é preso por ameaça, aliciamento e assédio a menores de idade


Nesta segunda- feira (01.03) a Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos por aliciar, assediar, ameaçar e oferecer bebida alcoólica a menores de idade, em Peixoto de Azevedo. O suspeito foi denunciado por tentar estuprar as vítimas. Na ação, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo. 

Durante a madrugada, policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência no bairro Santa Isabel. A equipe da PM foi até o local e foi informada que o homem (vítima) teria sido encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. 

No hospital, o homem apresentou palavras confusas e não conseguia ficar em pé, ele disse que teria sido vítima de um homem e uma mulher que haviam entrado em sua casa, lhe agredido e depois fugido. O homem contou ainda que não queria registrar boletim de ocorrência, que apenas queria fazer os curativos nos ferimentos e voltar para casa.

Enquanto isso, uma mulher ligou para o 22º Batalhão dizendo ter sido vítima de estupro, ela apresentou marcas de agressão pelo corpo. A vítima relatou que ela e mais duas amigas estavam  na casa do homem que estava no hospital. A mulher disse que ela e as duas amigas foram ameaçadas e forçadas a tirarem as roupas e terem relação sexual com o suspeito. 
Outras vítimas do sexo feminino procuraram o 22º Batalhão denunciando o mesmo homem, elas relatam que foram convidadas pelo suspeito a irem em a sua residência, que fizeram uso de bebida alcoólica, que o homem se alterou e a colocou a arma de fogo em suas cabeças, as obrigando a dançar e ter relações sexuais com ele. Uma das vítimas para fugir teria arremessado uma garrafa de vidro na cabeça do suspeito e fugido do local com a amiga. 

O homem foi procurado em sua residência, mas ele já havia deixado o local. A PM fez diligências e localizou o suspeito que foi pego fugindo em um automóvel. No veículo dele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. 

O suspeito recebeu voz de prisão e disse que acha foi dopado, já que se lembra apenas de ter sido agredido com uma  garrafa de vidro no rosto; ele também alega que foi vítima de esfaqueamento. O conselho tutelar foi acionado para prestar apoio à duas menores de idade ( vítimas). 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *