Polícia

Drogas são tiradas de circulação em quatro bairros de Várzea Grande e oito pessoas são detidas


Equipes do 4º BPM e da 15ª Companhia de Força Tática encaminharam à delegacia na noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira (23 e 24.02), oito pessoas por tráfico de droga. Entre elas, uma mulher e um adolescente.

No bairro Jardim Gloria, foram apreendidos sete porções de maconha e uma réplica de pistola com um homem de 27 anos, preso em flagrante. Ele correu ao ver a viatura e foi contido dentro de uma quitinete que alegou não ser sua moradia, mas sim de um conhecido que não localizado.

No bairro Novo Mato Grosso, uma mulher e três homens foram pegos com 49 porções de maconha e cocaína. A denúncia descrevia que a suspeita seria a responsável pelo entorpecente vendido em sua casa. Quando os policiais chegaram encontraram a mulher na companhia dos homens que alegaram estarem no imóvel para comprar a droga. Os policiais descobriram que um dos suspeitos usou a identidade do irmão. Em seu nome verdadeiro constou ser procurado da justiça com mandado aberto por roubo.

Um adolescente de 16 anos foi rendido quando passava droga para outro homem no momento que uma viatura fazia ronda pelo bairro Jardim Glória 2. Com o jovem foram apreendidas 39 porções de pasta base de cocaína. O segundo suspeito correu e não foi localizado.

Na última ocorrência, já na madrugada desta quarta. A equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Potiguar e abordou um homem que andava pela região do Zero KM. Ele carregava no bolso uma porção de maconha e alegou ter comprado de um traficante no bairro Jardim Eldorado.

Na casa denunciada, o suspeito apontado foi rendido com 35 porções de maconha. A droga estava escondida dentro de uma máquina de lavar entre roupas sujas. Via ficha criminal constou passagem por tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *