Polícia

Dois foragidos da Justiça são presos em ações da Polícia Civil de Juína


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (16.02), em uma ação conjunta das equipes das Delegacias de Juína (735 km a nordeste de Cuiabá) e Tangará da Serra (239 km a médio norte da Capital).

O suspeito, de 57 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juína, desde 2018, pelo crime de estupro de vulnerável. Com informações de que o foragido estava no município de Tangará da Serra, os policiais de Juína entraram em contato com a Polícia Civil local, solicitando apoio para cumprimento da ordem judicial.

Após ser localizado, o preso foi encaminhado à delegacia de polícia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça de Tangará da Serra.

Prisão Mulher

Em outra ação para cumprimento de mandado prisão, os investigadores da Delegacia de Juína localizaram uma mulher de 31 anos, considerada foragida da Justiça de Mirassol D’ Oeste.

A mulher estava com o mandado de prisão preventiva decreta pela Comarca do município, desde 2018, pelo crime de furto qualificado. Depois de localizada pelos investigadores de Juína, a suspeita foi colocada à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *