Polícia

Policiais encontram drogas com sete homens em bairros de Várzea Grande


Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (18.01), sete homens por tráfico de droga durante rondas em quatro bairros da cidade.

Duas ocorrências foram atendidas pela equipe do 25º BPM. A primeira, no bairro Construmat, durante rondas e os policiais perceberam que três homens em um veículo Fiat Pálio ficaram nervosos com a presença da viatura. Devido à atitude, foram iniciados os procedimentos de abordagem e vistoria no carro e encontrado porções de maconha e cocaína. Nenhum dos homens assumiu ser dono da droga. Já na delegacia, um deles confessou que o entorpecente seria seu.

No Bairro Parque São João, um homem foi abordado na rua e os policiais localizaram em seu bolso porões de maconha. Os militares foram ate sua casa e mais porções da mesma droga foram encontradas. O suspeito disse que vende entorpecente na região.

 No bairro Jacarandá, os policiais do 4º BPM prenderam dois homens com 23 porções de maconha, uma balança, dinheiro e uma máscara de palhaço. A dupla saia de uma casa conhecida por ser ponto de tráfico de droga, em uma motocicleta. Tentaram fugir, mas foram rendidos. Parte da droga estava na casa de um dos suspeitos.

No bairro Canelas, os militares da 3ª Companhia do 4º BPM pararam um motociclista que conduzia uma Honda Biz vermelha. No baú do veículo estava várias porções de maconha em tamanhos diferentes. O homem contou ter sido contratado por uma mulher para fazer a entrega da droga e receberia R$ 200 pelo serviço. A moto foi apreendida por estar com o lacre rompido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *