Polícia

Polícia Civil prende traficante com 31 pacotes de maconha conhecida como Skank


Assessoria | Polícia Civil-MT

Trinta e um pacotes grandes de maconha, do tipo Skank, foram apreendidos pela Polícia Civil de Rondonópolis, na noite de sábado (09.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Um suspeito de 35 anos e integrante de uma organização criminosa, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendido no bairro Pedra 90.
 

A ação resultou também na apreensão de uma motocicleta, balança de precisão, um tijolo de maconha, materiais usados para embalar o entorpecente, além da quantia de mais de R$ 200 em dinheiro.

Durante investigação os policiais civis identificaram uma residência utilizada como depósito de drogas. A unidade consumidora de energia elétrica da casa estava em nome do suspeito, o qual possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas entre os anos de 2010 a 2014.

Com base nos fatos apurados os investigadores passaram a monitorar o endereço, quando no início da noite de sábado, a equipe avistou o momento em que o suspeito chegou no local em uma motocicleta Twister de cor amarela. 

Ato contínuo foi feita a abordagem o rapaz, que tentou fugir e ainda quebrou o seu aparelho celular, reação essa determinada pela organização criminosa visando impossibilitar que a polícia tenha acesso às mensagens  e conversas trocadas entre os seus membros.  

Em seguida foi realizada a busca pessoal e encontrado dentro da mochila do rapaz um pacote de maconha, do tipo Skank, um rolo de papel filme,  uma balança de precisão, uma máquina de cartão e o valor de R$ 214 em trocado. No interior do imóvel foi localizada uma caixa de entrega, contendo 30 pacotes da mesma substância ilícita e mais um tablete grande de maconha. 

Questionado, o suspeito informou que estava vendendo entorpecentes há cerca de um mês. Ele foi conduzido para Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *