Política

INDECISOS DEVEM AVALIAR QUATRO PONTOS CRUCIAIS, DIZ LUIZÃO.

De acordo, com o número de habitantes Rondonópolis não dispõe de segundo turno.

Por: Francielle Mesquita/ Assessoria de Imprensa

Após algumas pesquisas de intenção de voto que apresentaram resultados manipulados,  a justiça eleitoral embargou a apuração, deixando muitos eleitores sem saber em quem confiar o voto neste domingo (15/11). Rondonópolis não dispõe do segundo turno, o que leva o eleitor refletir ainda mais sobre o poder de decisão que tem nas mãos.

 “O eleitor precisa avaliar pelo menos quatro pontos na hora de votar: Geração de emprego, Gestão Transparente, Saúde Pública de qualidade e Educação de primeiro mundo. Essas questões são de extrema importância para o desenvolvimento das pessoas e o crescimento de uma cidade”, destaca Luizão.

Luizão ainda evidencia a importância de pensar o voto útil, neste domingo da democracia. “Em nossas visitas aos bairros, ouvimos dos moradores as suas insatisfações com a gestão atual e nesses momentos de dificuldades devemos analisar qual candidato está capacitado para as mudanças urgentes que precisamos. Posso garantir ao eleitor; eu e Marchiane vamos destravar Rondonópolis.”, finaliza o candidato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *