Política

‘Menino Mau’ é morto com quatro tiros na cabeça

Na noite de domingo (8), Acrides Marcelo Gomes, 41, vulgo ‘Menino Mau’, foi morto com quatro na tiros na  cabeça, em sua casa, no bairro Lixeira, na capital. Responsável por um dos crimes de maior repercussão em 2001, a ‘Chacina do Altos da Serra’, onde seis pessoas foram assassinadas. Ele tinha outros seis homicídios. Condenado a 129 anos de prisão, estava em regime semiaberto desde 2018 e era conhecido como pastor após se converter dentro da Penitenciária Central do Estado.

De acordo com as informações da PM, a primeira a chegar no local do crime, a testemunha informou que por volta das 20h, uns 3 homens armados e encapuzados entraram no local a procura da vítima, o encontraram e atiraram várias vezes.
Ele caiu ferido no banheiro, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e a equipe constatou a morte da vítima.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa será responsável por investigar a motivação e autoria do crime. Até o começo desta segunda-feira (9), não havia informações sobre os autores já que a investigação está em andamento.

Em março de 2001, participou da ‘Chacina do Altos da Serra’, episódio em que 6 pessoas foram brutalmente assassinadas. Na época, apenas duas crianças foram poupadas de morrer.
Em dezembro de 2018, passou do regime fechado para o semiaberto, por conta do bom comportamento e o cumprimento de um sexto da pena, as cautelares foram impostas como o uso de tornozeleira, permanecer em casa entre às 6h e  22h.

MATOGROSSENSENOTICIAS.COM.BR

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *